O que é SSP?

0
15
supply side platform

O que é SSP? (Supply-Side Platform) é uma plataforma que oferece aos editores escopo para vender seu inventário de publicidade por meio de um mecanismo de leilão diretamente do servidor de anúncios em tempo real (via RTB).

Este processo garante editores a melhor rentabilização possível do seu inventário de publicidade.

Supply-Side Platform

Principais benefícios de usar um Plataforma SSP

  • Além de ajudar os editores obter o máximo de receita possível para o seu espaço disponível, as plataformas do lado da oferta ajudar a tornar o processo rápido e eficiente. Em vez de ter que procurar os anunciantes, os editores podem contar com essas plataformas para fazer isso por eles.
  • Do ponto de vista do anunciante, SSPs também são eficientes e benéficas. Os anunciantes, por meio de licitação em tempo real, pode escolher o quanto eles estão dispostos a pagar para obter o seu anúncio na frente de um público altamente segmentado.
  • SSPs fornecem análises completas ao nível dos rendimentos de campanha e outras métricas vitais. Os editores podem usar esses dados para criar um conteúdo que lhes permitam aumentar as suas receitas de publicidade.

Quais são as principais plataformas SSPs?

Google, OpenX, PubMatic, Rubicon Project, AppNexus, Right Media e AOL, entre outras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here